sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Apresentação


Billy, Caio, Soró, Heric e Santana







Marcos Viana


Mais conhecido como "Billy", o cara mais vida mansa do mundo. Atualmente é membro honorário de uma seita satânica mundialmente conhecida pelos feitos abomináveis, porém, Marcos valoriza os laços familiares e segue na pratica glamurosa de frequentar os legítimos "Cabarés".


Caio Anton


Vulgo Kaiera, quando tá tudo ruim, pra ele tá Ótimo! Depois de oito anos treinando pra ser homem-bomba, ele conheceu a galera com quem hoje mora e desistiu de procurar as 1000 virgens que os caras prometiam. Como está casado, não podemos entrar em mais detalhes, mas não nega uma festa e um churrasco.



Alexandre Mazzoneto


Lendário Soró, o homem das finanças. Ele não gosta e nem costuma comentar sobre um feito extraordinário que realizou há alguns anos atras, mas estamos aqui para contar: "Ele economizou algumas moedinhas durante uns anos da vida, e quando não tinha onde as guardar mais, contou todas e comprou um avião que foi doado as crianças da Polinésia Islava. Essas crianças utilizam hoje este avião como "parquinho de diversões". O rapaz também é dono de um "Museu", acredite se quiser! (* Esse avião daria algumas caixinhas né santana?!)




Heric Morais


Ganhou um prêmio uma vez, da emissora KJLBV do méxico pra conhecer a "Maria do bairro" após participar de um concurso por telefone, mas no último dia trocou a passagem com a Dona Ira por um sorvete da Kibon. É o pai da Brisa (literalmente). Está atualmente dedicado a encontrar sua máquina de cortar cabelo, e também frequenta a faculdade.



André Barco


Tá mais pra canoa furada, esse dai não deixa uma garrafa vazia. Comumente chamado de "Santana", o bicho opera em alta rotação. Motor forjado, com turbo intercooler, o Santanão véio é o parcero das cachaça! Atualmente formado, está trabalhando em um projeto para apresentações em nivel nacional de um show chamado "Bicho de pé", onde quinze (15) gaivotas danças e ... (cantam?). Proprietário de uma moto azul (dois tons), prefere deixa-la encostada pra evitar a fadiga da coitadinha!








4 comentários:

  1. Eh issoai galera ta a~i o blog da tribo
    agradecimento especial ao txucones que elaborou cuidadosamente o nosso blog
    valeu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aoo txucones
    agora temo um blog!
    vlww

    ResponderExcluir
  4. Vida longa pra galera da Tribo.. haha

    ResponderExcluir